15 julho 2017

Art Jar #6 – Into the woods



Olá a todos,
esta semana consegui terminar mais cedo os meus TPC Art Jar, foi uma semana dedicada à floresta e às árvores … um tema que para mim é muito inspirador.

Lemos algumas histórias e lendas que envolvem alguns tipos de árvores assim como a lenda de Daphne, uma ninfa que se transformou numa árvore para assim poder escapar a Apolo.

 Foi deixado o convite para dar um passeio pela floresta e até foi arranjada uma alternativa para quem não tivesse possibilidade de o fazer, dois vídeos com imagens belíssimas.

Fiquei a conhecer alguns dos livros alterados de Isobelle Ouzman, absolutamente fantásticos. Que excelentes artistas tem este mundo escondidos por ai …

A parte mais gira da semana foram as propostas para criar, abrir o art journal e deixar fluir eh eh criamos uma floresta encantada, uma página de folhas, uma árvore inspirada em Gustave Klimt´s, a nossa árvore favorita, o retrato de Daphne e algum journaling inspirado na floresta.

Partilho alguns os meus trabalhos:



E foi assim a minha semana, cheia de boas inspirações, talvez a minha semana favorita até agora. Segunda feira há mais!!